7 de abr. de 2009

KISS (DE VOLTA A SÃO PAULO)

Pelos comentários, o show do KISS em São Paulo foi redundante: mesmas canções, mesma pirotecnia, as mesmas línguas de fora, o mesmo sucesso e as mesmas caras-pintadas que há 35 anos encantam os fãs. Espaço lotado, super-lotado, indicando que devem ter agregado muitos fãs ao longo dos últimos anos. Mas sessentões e cinquentões, ao lado de filhos e netos, estavam lá curtindo um gosto especial de juventude.

No post de ontem dizia o seguinte (com uma pitada de maldade):


“ Pelo menos uma área vai estar hiper-lotada no show do Kiss em São Paulo nesta noite de 07.04.09: o estacionamento para idosos (Certamente já deu overbooking...).
Mas, falando sério, a demanda por ingressos parece que foi animadora. A banda, que no último domingo já havia tocado para 54 mil pessoas em Buenos Aires, toca hoje para um público estimado em 30 mil, no Anhembi (São Paulo).
O Kiss está comemorando 35 anos de criação, mas da formação original restam o baixista Gene Simmons, de 59 anos, e o guitarrista Paul Stanley, de 57 anos. Nesta turnê, Eric Singer (baterista) e Tommy Thayer (guitarrista) substituem Ace Frehley e Peter Criss, dois integrantes do núcleo original que estiveram no Brasil em 1999 e estão fora do grupo.
Tomara estejam em boa forma para afagar os esperançosos corações da galera de meia-idade que ainda curte aquele heavy metal, não sendo apenas mais um artista (ou grupo) em fim de carreira pescando uns últimos dólares aqui no Brasil. Alguns, arrastando-se nos palcos, expondo uma voz gasta pelo tempo, corpo alquebrado pelo uso, emoções falsas.”

Um comentário:

Criss Kiss Lazzari disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh,


estivesse Eu por aí, teria ido conferir!!!!!


Quem sabe, ficando mais velhinhos e menos aplaudidos, venham tocar aqui, para os lados da Roça...

Eu gosto de Kiss!!!!