7 de fev. de 2009

CATARINICES, PARTE 3 - DEMARCAÇÃO DE TERRENO

Catarina, a Pit, é rápida no gatilho! O que tem de linda e doce tem de brava... Dou-lhe uma idéia: Tercio é um cara dificil de acordar. Odeia acordar! E acorda de mau humor, ao menos por alguns minutos (depois, volta ao normal). Ninguém gosta de acordá-lo e se transformar, por alguns minutos em alvo da sua ira. O que fazer? Chama a Pit que, nessas horas incorpora o capitão Nascimento e enquadra o Tercio... que acorda pianinho. Se Tercio anda se esquecendo de alguma coisa, meio desleixado com outra, chama Pit. Que enquadra o irmão!

Pois foi inusitado (apesar de esperado) o que vimos dia desses quando alguém de fora, desavisado, tentou criticar o Tercio na frente dela e recebeu uma enquadrada daquelas de perder o rumo de casa. Só balbuciou: "mas você também critica ele...". Nem chegou ao final da frase e ouviu uma voz decidida: 'O IRMÃO É MEU, CRITICO EU!" Todos, até a Sininho (a yorkshire), captaram a mensagem e botaram o rabo entre as pernas...

7 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh!!!

Pit, a guardiã!!!!

Muito legal, cada um criticando os seus, e NÃO deixando que ninguém de fora os magoe!!!

Pit... bull quando precisa!!!

Super imagem de fraternidade, hiper singela!!!

Emilio - Entre dois mundos disse...

Hahahahaha "Tércio seu fanfarrão, levante!"

EMILIO GAROFALO FILHO disse...

Ei, só pra deixar bem claro que essa "braveza"da Pit é bem administrada por ela e usada nos momentos certos...rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Sou bem controlada... rsrsrs
bjuuu

Anônimo disse...

Que fofa!!!!

Adorei pit!!!

Emílio, vc me fez lembrar os meus filhotes, eles se batem, se matam, massss se amam.

Anônimo disse...

Pra me acordar,
ela pula em cima de mim e fica falando sem parar!Me chamando de mane, cantando!! So sai de cima quando eu levanto...
maldade...
aehuaehuae

Anônimo disse...

Nessa família predominantemente masculina, a força da mulher, manifesta na proteção, cuidado e douçura da Catarina, é um presente!

Continue "Pit", porque na minha, sou "onça" e lamber a ninhada vez outra também faz parte do pacote.


Bjs