21 de set. de 2009

SOBRE VOAR

Certamente já tenho algumas horas de vôo a mais que boa parte dos pilotos em atividade. Raras as semanas em que não entro, ao menos uma vez, em um avião e, às vezes, ocorrem alguns exageros como na primeira semana de setembro em que tomei 8 aviões, voei (pouco, na verdade) umas 18 horas, gastei outras 20 em aeroportos, de quatro países, todos sul-americanos. Mas, claramente, não tenho medo de voar (de avião...), porém não considero isso nenhum ato de bravura ou valentia.
Acho que corajoso é quem, mesmo “se pelando” de medo de avião, embarca e realiza os vôos necessários ao seu trabalho ou lazer. No meu caso, por ser tomado dessa absoluta e tranquila indiferença a estar voando ou no estar no rés do chão, não há mérito algum. Irresponsabilidade, talvez!

Coragem é a decisão de ir em frente mesmo quando se tem medo.

Um comentário:

Cris Springtime disse...

Aiaiaiai...

Levei 50 minutos, numa quinta-feira, para chegar de Indaiatuba até a beiradinha da Marginal Pinheiros e 3 horas para chegar no consultório do médico, na REBOUÇAS... Chuva, coitada, é a culpada???? Voltei para a Roça mmmmmmmmmmuito feliz!!!! Eta!!!