21 de jun. de 2009

ESPERANÇA

Nas vielas escuras dos meus pensamentos

Mal iluminados por meus olhos semi-abertos

Nas serranas imagens dos sentimentos

Navegam, inquietos, sonhos incertos.


E são pura esperança, nessa madrugada fria,

Eis que já é inverno no meu tempo de vida

Mas me enternecem, com inefável magia,

As certezas que ora habitam minh'alma ferida!


Sei que na próxima aurora a estrela renasce

E vai fazer luzir os caminhos dessa etapa,

A partir da estação feia que esfria-me a face .


Dos pingos gélidos dessa chuva que o ir empata

Me livraria, mesmo se toda lã do mundo usasse,

Pois tenho que ir, para onde ir e tenho data!

-o-


Um comentário:

Anônimo disse...

O INVERNO PODE SER LINDO, COM O CÉU AZUL, LIMPO E BRILHANTE. O AR FRIO BATENDO EM NOSSO ROSTO, DEIXANDO AS BOCHECHAS ROSADAS, PRINCIPALMENTE QUANDO TEMOS O AGASALHO DE UM AMOR ACONCHEGANTE AO NOSSO LADO.

"DOCINHO" Á PARTE, VOCE ESTÁ CADA VEZ MELHOR.ADORO O QUE VOCE ESCREVE.
BEIJINHO