29 de mar. de 2009

Guns, Roses e cabelos ralos

Todo sabadão vale um passeio na Cultura do Conjunto Nacional (SP). Pra quem não conhece, é “grande”… até para os pouco modestos padrões de Sampa é um espaço graaaaaande, onde se vendem principalmente livros, discos, DVD, blue-ray, etc. Os CDs são divididos por sessões e a que chamou minha atenção, sábado último, foi a área dedicada a Heavy Metal: muita gente lá, mas pra minha surpresa (coisa de gente desligada) cheio de barrigudinhos(as), carequinhas naturais (ou cabelos vermelhos, nem tão naturais!), em suma, um pessoal com filhos já adolescentes, já vestibulandos... Gente que já foi a muita festa de 40 anos. Da sua própria turma.
--Moooor! Olha essa edição da Mettalica! Ao que ele responde:
--Você viu que tem em LP também? (de no
vo na moda o velho bolachão preto, evidentemente para colecionadores).
Enquanto um sujeito fortemente maquiado olhava com paixão e olhos marejados uma capa de Alice Cooper, sumiam os CDs de Iron Maiden e MotorHead, provavelmente por serem os últimos a visitar São Paulo. Menos
votados, mas imponentes no expositor, brilhavam ainda Led Zeppelin, Black Sabbath, AC/DC, Guns & Roses e Deep Purple, São os que me lembro, com surpresa, porque viraram história (boa história, na maioria).
Beatles? Na sessão de musica clássica... Rs.


-o-

Um comentário:

cris lazzari disse...

Ah!!!!! Essa deve ter sido da HORA!!!!!

Perdi!!!!


O que você adquiriu????