18 de mar. de 2009

ELE VOLTOU...

Depois de mais de seis anos em casa, sem nunca ter tido um único resfriado, o velho MAC precisou ir pra oficina dar uma ajustada. Voltou com cinco vezes mais memória, extremamente veloz e livre de algumas idiossincrasias e TOCs que eram característicos.

Andei sentindo falta do velho companheiro, sempre alerta nas minhas madrugadas insones, sempre pronto a acolher meus pensamentos e registros, publicáveis ou não. Já suportou livros inteiros, cartas pra muita gente, e-mails infinitos... Exibe agora a garra do Leopard e as novidades do Office 2008 que a Microsoft faz especialmente para os modelos MacIntosh - Apple. To feliz, gosto dele e tenho essa maluca sensação que ele gosta demim...

8 comentários:

Tânia disse...

Fico feliz que ambos tenham voltado....tb senti falta! Beijos

Emilio - Entre dois mundos disse...

Bem-vindo de volta! Eu também já usei bastante esse bicho. Que legal que você cosneguiu expandir a memória dele! Lembra dos caras aqui falando que só comprando outro?

Trapa disse...

Agora não tem desculpa, você vai conseguir ver as mensagens instantâneas.Shuashaushasau
Bjos.

EMILIO GAROFALO FILHO disse...

O MAC é aquele que NÃO guarda as msgs instantâneas... sorry

Trapa disse...

Guarda sim!!
Shuashuashaushua
Bjos.

Anônimo disse...

Você precisa de um cachorro também.

EMILIO GAROFALO FILHO disse...

Cachorro? Tenho 2 (duas): uma em Brasilia que a Catarina toma conta (Sininho) e outra nos States que a Ise e o Emilio cuidam. Essa late em inglês e se chama Sapeca

Anônimo disse...

Cachorro terceirizado não vale!
hahahahaha....