1 de jul. de 2009

ERA DO GELO 3

Volta e meia ganho umas reprimendas de indefectíveis patrulheiros que advogam a causa do "filme socialmente correto". Explico, calma! Tem uma galera ai que entende que cinema, principalmente cinema nacional, deve ser "cinema-denúncia", capaz de "conscientizar o cidadão sobre a miséria e a corrupção que ai está" e piriri-pororó! Essa galera constitui um grupo de eternos patrulheiros da vida alheia (por isso indefectíveis: como a Justiça, podem até demorar, mas aparecem). Quer saber? Tô fora!

Enfrento a realidade 24 horas por dia e, se tento não vê-la, ela me atropela no Jornal das Oito, no assalto das nove ou no crime hediondo das 10. Outra opção: o cruel mundo real chega a mim por meio da internet à qual vivo plugado. Sejam os e-mails contando as últimas de certos congressistas, sejam os resumos dos portais.

Assim, faz muito tempo que minha opção é pelo "cinema-entretenimento", pela diversão, pela arte, pela beleza, pelo encantamento... A sequencia de "a era do gelo", desde o primeiro episódio atende à maioria desses parâmetros e por isso recomendo, a mim e a quem quiser "me ouvir", o filme A ERA DO GELO 3 que está entrando em cartaz juntamente com a entrada em cena do mês de julho.

Vi vários trailers e estou seguro que não tem jeito de não ser bom, divertido, bonito, alegre e, assim que a meninada em férias der uma folga, vou ver o dito filme.
[]

4 comentários:

Tão e somente... Yvoni disse...

Também vou... E pego o bendito avelã dessa vez!...

Emilio - Entre dois mundos disse...

Adoro a frase "piriri-pororo"
HAHAHAHA
Aliás, o diretor da série Era do Gelo é o brasileiro Carlos Saldanha, fazendo bonito na excelente série animada... tô louco pra ver também!
Ice Ice Baby!!

Cristina Santos disse...

Jogando no lixo todo o conceito "aprendido" nas aulas de Iniciação ao Pensamento Científico, para total decepção do dito Professor, jamais abandonarei a criança interior que alento (em tempo: sempre fui fã do Michael Jackson).

Sessão cartoon agendada desde a semana passada com filha e genro, estaremos hoje compartilhando o saquinho de pipocas durante a deliciosa Era do Gelo 3.

Envelhecerei um dia (hahaha), mas nunca ficarei velha. Viva a diversão!

Estou contigo Menino do Século Passado.

Beijos gelados,

Cristina Santos disse...

Ficamos pra última sessão em 3D e na última fileira, para evitar pontapés na cadeira.

Valeu cada momento!

O amor também estava no ar gelado e nas canções. Confira!