O ano que ora vive seus estertores foi especial, pródigo em emoções, além dos altos e baixos do que se convencionou chamar "vida normal". Esse 2008 sempre será especial por ter sido o ano em que Emilio (EMILIO GAROFALO NETO) se tornou um Pastor, reconhecido pelos, agora, pares da Igreja, em cerimônia realizada no último 14.12.2008, na Igreja Presbiteriana de Brasília. Foi uma sucessão de emoções... A maior delas, quando pela primeira vez, ergueu seus braços do púlpito para impetrar a benção apostólica, valendo-se do texto que finaliza a Epístola de Judas:
Àquele, que é poderoso para nos preservar de toda queda e nos apresentar diante de sua glória, imaculados e cheios de alegria, ao Deus único, Salvador nosso, por Jesus Cristo, Senhor nosso, sejam dadas glória, magnificência, império e poder desde antes de todos os tempos, agora e para sempre. Amém.
Sua luta, nessa etapa de preparação ainda não terminou. De braço com Anelise (que companheira!!!) voltou ao Mississipi onde luta pelo Doutorado em Teologia e, em pouco mais de dois anos, volta ao Brasil para dar sequencia à sua missão.
Deus os abençoe...muito e sempre!
-
4 comentários:
Que lindo!
nossa, que lindo....imagino a emoção...
Parabéns Emilio Neto, Deus está muito feliz de ter vc ao ladinho Dele, passando para as pessoas a Sua palavra...
Obrigado pela homenagem! E pelo amor!
Nem consigo imaginar a emoção e responsabilidade dessa oração apostólica com a imposição de mãos.
Que esse ato repita-se sempre debaixo da autoridade de Deus Pai Todo Poderoso para a Sua glória.
Sempre me emociono ao ser abençoada assim, ao final de cada culto.
Deus sustente, prospere e que vocês frutifiquem em seu ministério.
Postar um comentário