4 de mar. de 2010

TEMPOS DE CRIANÇA EM IPAUSSU (SP)

(CLIQUE SOBRE A FOTO) Vista de perto, a camisa do uniforme cáqui (é assim que se escreve?), com duas estrelinhas, nos leva ao ano de 1965, quando cursávamos a 2a.série ginasial, que corresponde hoje ao 6o. ano do segundo grau. Onde? Escola Professor Julio Mastrodomênico, em Ipaussu (SP).
O magrelinho da esquerda é o Carlinhos (Antonio Carlos Ramos da Silva), hoje morador de Brasília (DF) junto com a Lú (Lúcia Helena) sua esposa que estudava nesse mesmo colégio nessa mesma época. Aposentado do Banco do Brasil, depois de morar na Espanha e no Paraguai, hoje cultiva quilinhos e fotos.
À direita, de azul, o Paulo Sérgio Alves de Souza, mais conhecido por Panqueca - desde aquela época - hoje habitante de São Paulo e casado com Maria Elvira,minha colega de Duratex em 1977.
Ao lado do Panqueca, o Jackis José de Morais Júnior que não vejo nem tenho noticias faz uns 30 anos. Semanas atrás recebi um e-mail dele e espero recuperar o contacto.
Por fim, o segundo da esquerda pra direita, escorando a parede, sou eu. Afinal, também já tive 12 anos.

5 comentários:

Emilio - Entre dois mundos disse...

VOLTOU!!!! nem sabia! bem vindo de volta, é sempre bom demais!!
beijão

Tânia disse...

Teve mesmo, né??? Mas faz temmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmpo!!!!rsrsrs
(Feliz com seu retorno) b

Unknown disse...

Foi legal me encontrar na foto! Quase não tenho fotos dessa época! Valeu!
Carlinhos

edson camargo disse...

qdo criança (1964 a 67) morei no sítio mombuquinha, com minha falecida avó Ana Vieira. Gosto muito de Ipaussu. Tinha uma grande amiga aí, chamada Maria Angela Frasson.Meu irmão estudou no Amador Bueno. Era o Luiz Amtonio Vieira Camargo.

Anônimo disse...

Tambem sou de Ipaussu estudei no Grupo Escolar Amador Bueno, de 66 a 69, Depois fui para o Ginasio Industrial, fui aluna do Prof. Hamilton Mastrodomenico. Sou do tempo em que tinhamos aula de culinaria com a professora Cleonice e os meninos aula de oficina. Morei no Posto do Cachoni, quase na entrada de Ipaussu, Hoje moro em Sao Paulo. Quantas lembrancas... me lembro de voce Emilio....Saudades de um tempo que nao volta...